Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE


  
Comunicamos que vários Municípios e Distritos da nossa região, por força da Portaria n. 311 de 18/12/98 do Ministério das Comunicações; Artigo 87, Parágrafo Único, Incisos II e IV da Constituição Federal e com suporte do Decreto n. 2.839/97, tiveram que proceder alterações no seu Plano Diretor de Distribuição Postal.  Com isto, a numeração das residencias e estabelecimentos comerciais de diversas ruas de cada um destes municípios, foram modificadas.

Estas mudanças provocam alterações nos enderêços  das pessoas e das empresas. Sendo assim, orientamos os contabilistas destas cidades a procurarem a Prefeitura do seu município, para verificar se algum dos seus clientes, foi alcançado pela referida alteração de enderêço.

Lembramos que para evitar futuros transtornos, por ocasião da constituição de empresas, deve constar o endereço atualizado por essa alteração.

Da mesma forma, para as empresas já constituídas, se houve mudança na numeração do seu enderêço, aconselhamos a proceder a devida alteração contratual na Junta Comercial e nos demais órgãos de arrecadação.

Relação dos Municípios da nossa região que tiveram o seu Plano Diretor alterado:

1.      Alto Paraíso
2.      Cafezal do Sul;
3.      Douradina;
4.      Francisco Alves e Distrito de Rio Bonito;
5.      Iporã;
6.      Maria Helena e Distrito de Carbonera;
7.      Perobal;
8.      Sâo Jorge do Patrocínio;
9.      Umuarama e Distritos de Carbonera, Lovat, Roberto Silveira, Santa Eliza, Serra dos Dourados e Vila União;
10.  Xambrê.


SINCOUMA – Sindicato dos Contabilistas de Umuarama e Região


Umuarama, 11 de fevereiro de 2011


A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário